Morte

“E disse o Senhor a Moisés: Eis que dormirás com teus pais... Assim morreu ali Moisés, servo do Senhor, na terra de Moabe, conforme a palavra do Senhor.” Deuteronômio 31:16; 34:5.

Bom há quase 16 anos minha mãe foi descansar com o Senhor.

E na época foi muito difícil ela sofria de leucemia fez o transplante mas na recuperação não teve exito, mas antes de morrer uns 4 anos antes se converteu e deixou para traz o que não fazia bem.

Enfim eu tinha 14 anos meu irmão 11 anos e não tinha estrutura para entender a morte nem a ausência da minha mãe, ate hoje questiono Deus pois ela me faz muita falta, enfim nesses anos todos errei muito mas com a convicção que mesmo quando estava errada Deus cuidou de mim.

Nunca faltou o que comer em casa e nunca me faltou emprego pois Deus nunca me desamparou e Deus me ensinou e me motivou a correr atrás dos meus sonhos.

Parece que não é um milagre mas para mim Eu sou um milagre, meu Irmão é um milagre pois moramos com uma tia irmã da minha mãe e com 17 anos fui morar sozinha e cuidar do meu pai e logo meu irmão foi morar com a gente e a trancos e barrancos estou com quase 30 meu irmão berando os 27 casados felizes e convictos que DEUS nos concedeu tudo isso que a sentença de drogados, prostitutas e mãe e pai solteiro não veio sobre nos pois Deus em todo o tempo cuidou da gente.


Hoje Só tenho a agradecer pelo meu marido e minha  filha linda e saudável presente Deus. E pela vida do meu irmão e da minha cunhada que cuida muito bem dele pois Deus concedeu , muita força para correr atrás do seus objetivos e estão alçando. Pois DEUS é Deus e ele cuidou da gente

Comentários