PRIMEIRO

Vou contar um milagre financeiro, logo que engravidei vendemos o carro que tínhamos e eu passei a gravidez toda sem carro a Giulia nasceu e eu sem carro, mas precisava do carro para trabalhar e ai fomos ver para comprar um , com tudo em ordem a financeira não aprovava o credito e eles não sabiam explicar o que acontecia.
Bom coloquei meu joelho no chão e pedi a Deus que ele me honrasse enfim Deus enviou uma pessoa que nos vendeu o carro dele e financiou em 20 vezes que era o jeito que podíamos pagar.
E todos os dias que esperei, Deus falava comigo que ele estava preparando e tomando conta, hoje o carro esta quase quitado e Deus quem tem nos ajudado a quitar e cada dia que passa tenho certeza que nosso carro foi um presente de Deus...

"Deus muito obrigada por nunca me desamparar"

Queridos coloque nas mãos de Deus seus desejos que ele ira te ajudar.

Enfim Deus mais uma vez não me abandonou.

Fiquem na paz do SENHOR! 

Beijos 

Comentários

  1. Glorias e louvores a Deus,Jesus nosso senhor.
    Tem feito maravilhas em nossas vidas tbm amiga. Estamos passando por uma provação e tudo vai dar certo.
    Continue agradecendo,louvando,adorando o senhor nosso Deus.
    "Mesmo na tempestade, mesmo que se parta o mar.... Te louvo, te louvo em verdade".
    Amo vocês para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário