Emprego Novo

Bom dia,

Vou contar como Deus não me desamparou mais uma vez.

Há uns dois meses me vi em uma situação muito dificil e sabia que só Deus podia me ajudar, algo dentro de mim falava que o emprego que estava nao ia ir para frente entao dobrei meu joelho na minha sala e pedi socorro, e pedi um sinal no mesmo dia falava SENHOR preciso de um emprego novo hoje me ajuda.

Bom me derramei aos pés do senhor falei do meu intimo e dos meus medos. Terminei minha oração e fui mandar currículos mandei vários olhava meu email de 15 em 15 minutos e nada, fui buscar minha filha na escola e nenhuma resposta, quando chego em casa já era umas 18h e meu telefone toca e era uma pessoa falando que tinha recebido meu cv e começou uma entrevista ali por telefone, fizemos uma entrevista no dia seguinte o salário estava dentro do que eu esperava, e consegui meu novo emprego.

Bom GLORIA A DEUS pois mais uma vez ele não me desamparou e me deu um presente meu emprego novo.

Estou aprendendo que tudo em minha vida é Deus e que Deus cuida de mim, que ele recolheu a minha mãe mas não me desamparou pois 24h por dia e 7 dias por semana zela pelo meu bem estar e pelo bem estar da minha familia e eu só tenho a agradecer.

15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.  Isaias 49, vers 15




Quem quiser compartilhar o que Deus fez, faz  só mandar email para mayasegers@gmail.com





Comentários