Deixa Deus ser Deus!





Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou. abundantemente. I samuel 1 - 10 


Gostaria de compartilhar o que o Espirito Santo tem  ministrado  na minha vida , muitas vezes ficamos sem entender o proposito de Deus ou melhor brigamos com Deus por não entender o que ele tem feito em nossas vidas e como a mulher Jó queremos deixar Deus de lado e resolver tudo sozinhos.


Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. Jó 2:9


Mas vemos o tempo inteiro que quem desobedece a Deus não tem um futuro muito bom, pelo contrario o que mais vemos são pessoas com vidas destruídas pois acharam que podiam mais que Deus.

E quando deixamos Deus agir, quando oramos, quando confiamos em Deus as coisas ficam diferentes.

Não estou falando para você pedir um emprego e nunca mais procurar, estou falando que você precisa acreditar que quem vai te dar o emprego, criando uma oportunidade incomodando o RH da empresa a olhar para seu curriculum é DEUS.

Esses dias o carro que Deus me deu, quebrou na hora fiquei brava demais, criei uma indisposição com meu marido por não saber me controlar e fui tentando resolver, na hora que percebi ou melhor o Espirito Santo me incomodou e quando percebi que estava exaltada fui ate o carro orei e pedi paz a Deus e foi instantâneo a paz que me invadiu e entendi que Deus estava me dando um livramento e nesse momento eu falei Senhor nem precisa me dizer mais nada se era um acidente ou um assalto eu não quero saber mas quero sim confiar que suas escolhas são as melhores para mim.


Parece coisa de doido né? e é!!! 
É para quem crê e confia,  é agir como  Ana que orou e Deus deu paz e ela confiou que o Pai ia resolver seu problema.

Quantas vezes nós oramos e não esperamos Deus agir e vamos colocando "a carroça na frente dos bois" e não esperamos Deus nos orientar, acho que está na hora de deixar Deus agir e tomar conta das nossas vidas, que confiança é essa? que sempre que surge um problema antes de orar vc já vai la mexer seus pauzinhos? ou que tem um problema e fica a noite sem dormir pensando no problema que confiança é essa? 

Vamos refletir na palavra de Deus, a busca é por DEUS e a solução do problema é DEUS quem vai te dar.

Exemplos bíblicos não faltam  Temos Ana, Jó, Davi, Daniel, Jonas, Moises, José do Egito entre outros todos deixaram Deus ser Deus...


Oração ao Pai 
Pai peço que nos ensine a escutar tua voz, toma conta de nossas vidas e faça a sua vontade sempre, nos ensine a Deixar o Senhor ser DEUS em nossas vidas.
Em nome de Jesus Amém

Comentários