​Comportamento



Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.

Esses dias estava saindo de uma reunião e escutei gritos DEUS ME SOCORRE, DEUS NÃO AGUENTO MAIS, DEUSSSS e com essa correria do dia a dia ignorei achei que pudesse ser "ninguém", porém quando sai do carro vi uma moça agachada oferecendo ajuda a um homem que estava vendendo pano de prato, ela ofereceu um lanche, perguntou se podia ajudar e finalmente perguntou se podia dar um abraço nele ... naquele momento o Espirito Santo me invadiu e me mostrou que o comportamento daquela moça era o comportamento de Cristo e eu me enchi de profundo arrependimento em não fazer nada 
Qual tem sido meu comportamento em meio as adversidades e aos mais necessitados? 
Espero sempre fazer um exercício e perguntar sempre o Jesus faria ? 
Quero seguir os passos de Jesus que era Deus se fez homem e agiu com profundo amor e empatia ....

Comentários